23/11/2014

O que é que o trail tem que a estrada não tem?



Num lar de idosos, um senhor e uma senhora que eram viúvos, decidiram começar a namorar. Ao fim de algum tempo de namoro, ele disse-lhe que gostava de avançar mais um pouco e tentar relações sexuais. Ela disse-lhe que não podia ser, por causa da sua anca. Então, ele sugeriu-lhe que ela o masturbasse. Ela acedeu a esse pedido e, a partir desse dia, todas as quartas-feiras a seguir ao lanche, lá iam até ao quarto dela para brincarem um pouco. Certo dia ele não apareceu à hora marcada e a senhora foi à procura dele. Quando chegou ao quarto dele, lá estava ele, mas com outra senhora a masturbá-lo. A senhora passou-se e começou a gritar “Como é que foste capaz de fazer isto? Depois de tanto tempo juntos! Depois de tudo o que eu fiz! Diz-me, diz-me lá o que é que essa tem que eu não tenho?!”. Ao que ele respondeu: “Parkinson”.

E é isto, trail tem Parkinson! Excita mais!













O conquistador dos Trilhos de São João das Lampas

0 comentários:

Enviar um comentário