15/01/2014

Novidades do mundo Garmin!

Com o aumento da prática desportiva por todo o mundo, as marcas estão cada vez mais atentas e imaginativas e colocam à disposição de quem pratica desporto um número cada vez maior de artigos com os mais diferentes objectivos de utilização. E a Garmin não é excepção!

O mais recente lançamento da marca é a banda de fitness vivofit. 


E a que se destina esta banda? Segundo o próprio site da marca, a vivofit destina-se a "criar uma versão melhor" de cada pessoa. Esta banda possui diversas funcionalidades como a medição de passos e de calorias, criação de objectivos, monitorização do sono (quantos de nós não acorda com a sensação de que acabou de se deitar mesmo tendo dormido a noite inteira?) e medição do ritmo cardíaco (quando emparelhada com um monitor de ritmo cardíaco), entre outras.

Esta banda, no que toca à criação de objectivos, permite a criação de objectivos diários, com base no nível actual de actividade física, e ajusta o objectivo para o dia seguinte, sempre na busca da melhoria da condição física. Ao mesmo tempo, estes objectivos podem ser descarregados para o Garmin Connect, onde é possível acompanhar a progressão semanal, mensal e anual. E esta banda é amiga de quem a tem no pulso... Ao final de 1 hora de inactividade, ela avisa através de uma barra vermelha no mostrador e que vai aumentando com o aumento do tempo de inactividade. É quase um "Toca a mexer!" no nosso pulso!!!

Apesar desta banda não ser propriamente a primeira opção de quem corre, pode revelar-se um gadget bastante útil para outros praticantes de actividade desportiva bem como para quem apenas estiver preocupado em melhor o seu bem estar. O preço da banda vivofit é de 119€, segundo informação do site Buy Garmin

Bons treinos e boas corridas!

Fiona

0 comentários:

Enviar um comentário