18/09/2013

Mais um treino só de meninas!!

3ª feira foi dia de participar em mais um treino Just Girls promovido pelo Correr na Cidade (onde podem ver mais fotos do treino). Mais um treino que não desiludiu em nada, antes pelo contrário! Havia a possibilidade de fazer uma de duas distâncias: os 5km ou os 10km. Eu, por motivos de vida de formiga trabalhadora, tive de optar por fazer a distância de 5km e gostei bastante. O treino desta distância foi dado pela simpática Sofia do blog Healthy Inspiration que brindou as participantes com muita boa disposição e uma sessão de aquecimento e de alongamentos pós-treino à maneira!

O treino teve início junto à estação da CP de Algés e foi feito até próximo do Padrão do Descobrimentos onde foi feito o retorno até ao ponto de partida.


Depois da Corrida do Tejo, este foi mesmo um treino apenas para rolar mas onde fui capaz de bater o meu melhor tempo para esta distância, que agora faço em 30'05''. Muito bom! 

Não posso deixar de agradecer ao Filipe do blog Correr na Cidade por estas iniciativas e por estes treinos bem organizados e que nos proporcionam fazer aquilo de que gostamos que é correr!

Foto do blog Correr na Cidade

Obrigada e venha o próximo!

2 comentários:

  1. Mais do que nalgumas provas!

    Parabéns a todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, mais presença feminina do que aquela que encontramos em muitas provas! Obrigada :)

      Eliminar