27/06/2013

Novidades no mundo dos relógios GPS - Nike+ Sportwatch GPS


Fruto do número cada vez maior de praticantes que se dedicam à corrida, as marcas estão permanentemente a tentar inovar e a colocar à nossa disposição novos produtos para optimizarmos a nossa performance. E a Nike, como marca de eleição que é no mundo desportivo, não é excepção e continua a surpreender colocando agora à nossa disposição este Nike+ Sportwatch GPS com tecnologia TomTom. 
A TomTom é uma marca que disponibiliza equipamentos com tecnologia GPS que se encontra disponível em 31 países. Juntamente com a Garmin, constitui-se como uma marca de referência neste domínio de tecnologias de posicionamento e não poderia ficar indiferente à utilização cada vez maior de relógios com posicionamento GPS por atletas em todo o mundo. 
O Nike+ Sportwatch já se encontra disponível há algum tempo no mercado português, surgindo agora este novo modelo. Segundo informação do site da TomTom coloca-se no mercado como o mais avançado GPS de desporto e treinador pessoal adaptado a treino interior e exterior. Possui a capacidade de ligação directa a computador com plataforma Windows ou Mac através do cabo USB que acompanha o relógio para o efeito. Desta forma, é possível a ligação a www.nikeplus.com, descarregar os treinos efectuados e acompanhar a  nossa evolução. Este equipamento possui a capacidade de fazer registo de tempo, distância, ritmo ou velocidade, calorias queimadas e frequência cardíaca (para este caso, é necessário adquirir o acessório para o efeito vendido em separado). Guarda um histórico até 50 corridas e possui a funcionalidade de serem configurados lembretes de corrida. Quanto a autonomia, possui uma autonomia de 8 horas de tempo de corrida com o GPS activado ou até 50 dias em modo de espera. 
O preço deste equipamento é de 169€ e o equipamento é acompanhado pelo sensor para ténis Nike+, cabo USB e manual do utilizador.

Ficamos à espera do vosso feedback quanto a este novo modelo. Todas as opiniões são preciosas para quem aqui escreve e para quem por aqui passa.

Boas corridas!

0 comentários:

Enviar um comentário