02/01/2013

Objectivos para 2013


Cada um de nós, ao virar da página de um novo ano, faz a revisão do ano que passou e pensa naquilo que gostaria que acontece no ano que agora inicia. Uns temos objectivos mais ambiciosos, outros preferimos andar mais ao sabor da corrente mas todos temos desejos mais ou menos escondidos que gostaríamos de ver realizados. E eu não sou excepção! 
Para 2013 tenho muitos desejos que gostaria de ver concretizados: a nível pessoal, a nível profissional e as corridas também não fogem à lista de desejos. Em 2013 gostaria de continuar com os bons desempenhos nas provas da distância de 10 km, fazer estreias em algumas provas que tenho curiosidade de experimentar, melhorar os meus melhores tempos, ter um bom plano de treino... Mas o desejo, talvez mais importante e ambicioso, para este novo ano é fazer a estreia na distância da meia maratona. Agora que já me sinto confortável na distância de 10 km, acho que é chegado o momento de apostar ainda mais no treino para conseguir correr a segunda distância mais mítica do atletismo que é a de 21 km. A primeira é, sem sombra de dúvidas, a distância rainha de 42 km da maratona mas isso, a algum dia acontecer, não será já no ano de 2013. Será, com certeza, para um futuro mais distante. 

E aqui partilho uma imagem do Facebook da Nike Running em que têm estado a ser partilhadas imagens sobre aquilo que irá contar neste novo ano de 2013, "we will #makeitcount". Ao ver esta imagem, achei logo que não poderia ter mais a ver comigo e pensei logo em partilhá-la aqui. É o meu grande desejo no que toca a corridas para 2013. 

E vocês? Qual o grande desejo para 2013 nas vossas corridas e treinos?

1 comentários:

  1. O primeiro desafio do ano vai ser sem duvida o GP Fim da Europa... e um dos meus objectivos passa por tentar fazer o percurso dessa prova sempre a correr, mesmo nas piores subidas... vamos lá ver como vai ser!

    Quanto à Meia-Maratona, penso que já a podes riscar da lista de objectivos porque já é mais que certo que a vais fazer :P

    Boas corridas! Beijinho*

    ResponderEliminar