29/12/2012

Dezembro é sinónimo de São Silvestre

Depois do Grande Prémio de Natal da Associação de Atletismo de Lisboa em que participei em meados deste mês, é chegado o momento da São Silvestre de Lisboa. 10 km a serem percorridos hoje, a partir das 17h30, com início e fim da prova nos Restauradores. Vamos ver como as pernas se portam após um Natal em que o treino não foi propriamente a principal ocupação. Trata-se de uma estreia. Nunca, até hoje, tinha pensado em fazer uma São Silvestre e decidi que a estreia seria na de Lisboa. Apesar da mais emblemática São Silvestre da região de Lisboa ser, eventualmente, a da Amadora, optei por fazer uma estreia num percurso já meu conhecimento. Veremos se 2013 será o ano da estreia na mítica São Silvestre da Amadora. O equipamento já está pronto, iPod e Garmin com plena bateria e agora venham de lá esses 10 km em Lisboa. E aí desse lado? Alguém vai hoje à São Silvestre de Lisboa?

3 comentários:

  1. Boa prova Fiona! Para o ano prometo estar por lá com vocês! :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Pedro! Foi uma boa prova que se traduziu num novo recorde para os 10km. Muito bom :) E gosto dessa parte de, no próximo ano, nos ires fazer companhia :)

      Eliminar
    2. É como eu disse... é só dares mais um bocadinho nos treinos e vais ver que é já no inicio de 2013 que consegues isso! :-D

      Eliminar