14/11/2012

Estou vivo!

Não ainda não morri! Sei que tenho faltado com as actualizações por aqui, mas ultimamente tenho-me centrado mais nos meus treinos e já agora, em ver se termino o meu curso...  lol
Em relação aos treinos, apesar do frio que se tem sentido nos últimos dias, estes têm corrido lindamente, tenho sentido alguns progressos, essencialmente a nível de velocidade (quem me segue no facebook deve ter percebido isso :-P).
Quanto ás próximas provas, até ao momento ainda só estou inscrito no GP Fim da Europa, mas continuo com a ideia de fazer a Meia Maratona de 9 de Dezembro e de participar na São Silvestre de Lisboa... mas tenho que ver como a minha vida se desenrola até lá. :-)

E os vossos treinos como vão? Quais as vossas provas? :-)


8 comentários:

  1. Ando demasiado preguiçosa para o meu gosto nos últimos dias... Mas tenho uma prova a 25 deste mês e tenho de estar preparada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o efeito que as férias têm sobre as pessoas... eu cá treinei Domingo, Ontem e vou ainda hoje fazer mais um treino! Como uma vez li algures "Sofrer a treinar, para competir a sorrir!" ou qualquer coisa do género... ou seja, é o truque para o pessoal ficar bem nas fotos tiradas em provas! :-P

      Eliminar
    2. As férias, o estudo... Enfim... Tudo outros nomes que se podem dar à preguiça eheheh. Mas olha que gostei bastante da frase (posso roubar?), sem dúvida é a mais bela forma de conseguir ficar sempre bem nas fotos das provas. Isso e juntar as gomas antes da corrida ;)

      Eliminar
    3. Ahhh as gomas! Mas para melhores resultados é saber que existem gomas á espera na chegada! :-P Por mim podes... mas a frase não é bem minha lol :-P

      Eliminar
    4. Gomas à chegada? Onde? É que se houver começo já a correr... :P

      Eliminar
    5. Pode ser uma táctica para não teres preguiça de ir treinar! Só comes gomas e outros suplementos daqueles que dão energia para a corrida, caso tenhas treinado nesse dia! xD

      Eliminar
    6. Nunca tinha pensado nisso mas parece-me uma excelente ideia! Até porque isso de comer suplementos desses e não treinar é meio caminho andado para virar lontra e isso eu não quero :P

      Eliminar