26/09/2012

Meia Maratona de Portugal Rock ‘n’ Roll - 4 Dias

Desde o inicio desta semana, que entrei em contagem decrescente para a minha estreia numa meia-maratona.... até ao momento, ainda não descobri bem se sinto nervos ou excitação por a prova de aproximar a passos largos. Irei fazer então no domingo dia 30 de Setembro de 2012 a minha segunda prova oficial, pela minha equipa, Pernas de Gafanhoto.
Se me sinto preparado? Não sei... mas sei que vou passar aquela meta, nem que seja a andar!
Até ao dia da prova, penso realizar apenas mais dois treinos curtos e lentos, apenas para manutenção...


Então e quem é que vai também participar nesta prova?!? Se me virem por lá, não se esqueçam de dizer ola! :-D

1 comentários:

  1. Votos de uma boa estreia na 1/2 Maratona. Se os treinos correram bem, então a prova também irá correr.

    Continuação de boas corridas.

    ResponderEliminar