28/06/2012

#Lunarun - Finalmente chegou o prémio!!

Pois é, como muitos já devem ter visto no facebook, finalmente chegaram os NikeID que ganhei no sorteio 2º Lunarun em Lisboa!
Mal chegaram, não resisti e tiver que os calçar! Infelizmente ainda não foi para correr com eles... mas andei a tarde toda com eles nos pés e perecem umas luvas, muito confortáveis mesmo!! Em baixo deixo algumas fotos dos meus novos companheiros!! Espero que gostem!! :-)

 
 

Ps: Agora que já tenho os meus Nike+, se alguém quiser, pode chegar-se à frente e oferecer-me a Nike+ SportBand!! :-)
Ps2: Quando voltar a correr, farei uma review decente!


2 comentários:

  1. Fico à espera do review "decente"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso adiantar que em relação aos meus adidas clima cool chill, estres parecem umas luvas... :-p

      Eliminar